Sob o tema: “Eis-me aqui, envia-me (Is 6, 8)”, a Feira Vocacional 2022 realizar-se-á nos dias 20 e 21 de agosto, no Santuário Mãe de Deus (Pe. Marcelo Rossi), situado na Av. Interlagos, 3823 – Jardim Umuarama, São Paulo – SP, 04661-300

Por se tratar de  grande evento que envolve um público que ultrapassa a esfericidade da Diocese de Santo Amaro, a Comissão Organizadora seleciona cuidadosamente a agenda para as apresentações musicais, trazendo o ápice de grandes expoentes da música católica, devendo ainda contar com apresentações teatrais, espaços dedicados exclusivamente ao público infantil, opções diversas na área de alimentação, atendimento de confissões e direção espiritual, além de, inúmeros estandes das Congregações, Comunidades, Colégios Católicos, Lojas e Movimentos apresentando seus carismas e divulgando a gama de espiritualidade que a Igreja possui.

Situada estrategicamente em uma região mais central da Diocese de Santo Amaro, o local determinado para receber toda a infraestrutura do evento, oferece suporte compatível com as diversas necessidades que um evento deste porte exige.

A fim de proporcionar maior conforto e segurança para os visitantes e colaboradores, o espaço conta com apoio médico com a instalação de um ambulatório itinerante, onde haverá a presença dos profissionais especialistas para atendimentos de emergência de pequeno porte, ainda deverá contar com um efetivo de segurança especializado cuidando da integridade da comunidade dentro e no entorno do evento.

Seguramente em virtude do grande crescimento e aperfeiçoamento, a Feira Vocacional vem se destacando por ser um evento destinado às Famílias, buscando trazer também o jovem com seu dinamismo e grande envolvimento com a Igreja.